
Pois é, a Mari chegou aqui faz um mês mas ainda nem tinha comentado dela... Ela chegou bem, me surpreendeu no aeroporto com o cabelo curtinho, e aí fomos pegar a bagagem. Esperamos, esperamos e a bagagem não apareceu. Fomos no stand da United e descobrimos que as malas ainda estava em Chicago. Aconteceu que assim que chegou nos EUA (em Chicago) ela deveria ter pego as malas pra passar pela imigração e re-fazer o check-in das mesmas. Ela não sabia disso, e daí ela chegou em Oakland só com a mala de mão! Mas depois desse primeiro susto tudo correu bem e as bagagens chegaram inteiras, com as duas cachaças, várias paçocas, bananadas...
Enfim, passado um mês Mari já está com laptop, um MP3 player muito maneiro de 30 Giga, e está trabalhando num laboratório enoooorme, maravilhoso, muito bom, cheio da grana e na área de glicobiologia (que é a área dela)! Acho até que ela está melhor que eu. : )
Depois que a Mari chegou tenho me esforçado pra ser um pouco menos workaholic, o que é excelente por sinal, e tem rendido uns bons passeios, como o da foto aí de cima, aonde num sábado muito quente fomos para a marina de Berkeley, aonde pode-se ver San Francisco e a Golden Gate no fundo (esta láá no fundo, canto direito da foto).
p.s.: ah sim, clicando na foto ela aparece num tamanho maior.